Condições Gerais
Informação para um melhor funcionamento sobre as condições de compra em Luxury Literie.com: Prazo de entrega, portes, incidências, formas de pago, garantias de satisfação e âmbito de venta.
Introdução | Uso da Web | Propriedade intelectual | Preço e pagamento | Prazo de entrega | Âmbito de venda | Gestão e processamento de pedidos | Entrega dos produtos | Impossibilidade de entrega | Garantia de satisfação | Garantias específicas dos sistemas de Descanso | Trocas ou devoluções | Anulação de Pedidos | Cobertura da garantia | Vírus e ataques informáticos | Links | Política de privacidade | Notificações | Política de troca de cupões.
- INTRODUÇÃO
O presente documento estabelece as condições pelas que se rege o uso da página www.luxuryliterie.pt, e a compra dos productos da mesma, a seguir a “condições”.
Ao utilizar esta página ou ao realizar um pedido através da mesma, o Utilizador consente ficar vinculado por estas condições, por isso, leia atentamente as mesmas.
Luxury Literie, Lda com NIPC PT515422010 é a proprietária desta página web que tem a sua sede social em Lugar Fonte dos Galegos EN1/IC2, KM 251.5E Branca 3850-501 Albergaria a velha, PORTUGAL;
- USO DA WEB
O mero acesso à página Web tem carácter gratuito.
O usuário compromete-se a:
Fazer uso da página Web em conformidade à lei, realizar consultas ou pedidos legalmente válidos.
Não realizar nenhum pedido falso ou fraudulento. Se podemos considerar, de forma razoável, que foi efetuado um pedido desta índole, estaremos autorizados a anulá-lo e informaremos as autoridades pertinentes.
Facilitar-nos os seus dados de contacto de forma verdadeira e exata. Para o correto processamento do seu pedido necessitaremos: morada de envio, correio eletrónico, nome completo, telefone de contacto e/ou outros que indicaremos ao realizar o seu pedido. De esta maneira consciente podemos fazer uso da sua informação para poder entrar em contacto consigo (ver política de privacidade). Tem de ter em conta que se não contamos com todos os dados não podemos cursar o seu pedido. Esta página não está destinada a menores de idade. Ao realizar um pedido através desta página Web, o Usuário declara ser maior de 18 anos e ter capacidade legal para realizar contratos.
- PROPRIEDADE INTELECTUAL
Todas as marcas, nomes comerciais ou sinais distintivos de qualquer natureza que aparecem na página Web são propriedade da Luxury Literie, Lda ou de terceiros sem que possa entender-se que o uso ou acesso ao portal e/ou aos serviços atribua ao usuário direito algum sobre as citadas marcas, nomes comerciais e/ou sinais distintivos de qualquer natureza.
Os conteúdos são propriedade intelectual da Luxury Literie, Lda ou de terceiros sem que possa entender-se em qualquer momento que são cedidos ao usuário, em virtude do estabelecido nestas condições gerais de compra e uso da página Web, nenhum dos direitos de exploração que existem ou possam existir sobre os ditos conteúdos para além do estritamente necessário para o correto uso do portal de serviços.
- PREÇO E PAGAMENTO
O preço de cada produto será o que se estabeleça em cada momento na página Web (www.luxuryliterie.pt). Tentamos assegurar-nos de que os preços que aparecem na página sejam corretos, mas podem acontecer erros. Se a Luxury Literie descobrisse um erro em algum ou alguns dos preços dos productos selecionados pelo usuário, avisaremos o antes possível e oferecemos a possibilidade de confirmar outra vez o pedido, com o preço correto, ou de anular o seu pedido.
No caso de que o usuário decida anular o pedido, restituímos-lhe o montante que tenha efetuado do mesmo. Se não tivesse realizado nenhum pagamento do pedido, por ter selecionado como forma de pagamento a opção “contraentrega”, limitamo-nos a anular o pedido sem qualquer tipo de reembolso.
A Luxury Literie, Lda não estará obrigada a subministrar-lhe nenhum produto ao preço inferior correto, isso inclui mesmo que o usuário tenha recebido a mensagem de confirmação do pedido.
Deixamos à sua disposição diferentes formas de pagamento. Quando selecione como empresa para a entrega do seu pedido empresa especializada, poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: multibanco, payshop, mbway.
- PRAZO DE ENTREGA
Todos os produtos, serão entregues num prazo de 7 a 12 dias úteis depois de fabricados, dependendo da transportadora que realize a entrega e do volume de pedidos que a Luxury Literie tenha no momento. O serviço de entrega standard ou especializado se realizará de segunda-feira a sexta-feira, excluindo-se expressamente os sábados, domingos e feriados nacionais ou locais, onde não se realizarão entregas.
O prazo de entrega de Luxury Literie começará a contar desde que o seu pedido sai das nossas instalações. Somos fabricantes, pelo que os artigos se fabricam mediante cada pedido e cada produto tem um prazo específico estimado.
O prazo de entrega contém uma gestão paralela entre a Luxury Literie e a transportadora escolhida.
A Luxury Literie comunicará através de correio eletrónico esta circunstância. Quando o seu pedido saia das nossas instalações será enviado um correio eletrónico à morada de email que nos tenha proporcionado no formulário de compra (sempre que nos tenha sido proporcionado), informando da situação do mesmo. O agendamento será realizado pela empresa de transporte Urbanos via telefone para marcar o dia e hora de entrega com o cliente.
Dentro dos produtos que contam com serviço de entrega standard ou especializado devemos destacar o seguinte:
– Todos os pedidos enviados por transporte especializado serão entregues dentro de um prazo de 7 a 12 dias úteis (exceto sábados, domingos e feriados nacionais e locais), contados desde que o mesmo sai das nossas instalações. As entregas não incluem subida a domicílio, instalação e montagem.
Os prazos de produção/entrega da Luxury Literie são estimados e podem ser alterados por causas alheias a Luxurie Literie, Lda. Entre as quais aumento de volume de produção e transporte ou rotura de stock, se tal ocorrer a Luxury Literie notificará o cliente.
Não será considerado incumprimento na entrega se a mesma tenha sido atrasada a pedido do cliente ou se não pudermos localizar o comprador com a informação que nos tenha proporcionado.
O prazo de entrega começará a contar desde que o seu pedido sai das nossas instalações. A Luxury Literie comunicará através de correio eletrónico esta circunstância.
Dentro dos produtos que contam com o serviço geral ou standard de envio devemos destacar três pontos: A encomenda que seja entregue com a transportadora não inclui subida ao domicílio, instalação nem montagem.
- ÂMBITO DE VENDA
O âmbito de venda desta página Web destina-se a União Europeia.
- GESTÃO E PROCESSAMENTO DE PEDIDOS
De forma geral a Luxury Literie dará curso a todos os pedidos realizados através de www.luxuryliterie.pt sempre que o pagamento dos mesmos seja conforme com a forma de pagamento escolhida pelo cliente. Não obstante, a Luxury Literie. reserva-se ao direito de retirar ou modificar qualquer produto ou conteúdo desta página web a qualquer momento.
Podem produzir-se circunstâncias excecionais que nos obriguem a recusar o processamento de um pedido incluindo quando se tenha enviado a mensagem de confirmação do pedido ou de envio do mesmo, pelo que nos reservaremos ao direito de fazê-lo em qualquer momento à discrição única e exclusiva de não sermos responsáveis nem perante o cliente nem perante terceiros sobre o facto de eliminar produtos ou conteúdos da página, nem da modificação de qualquer material ou conteúdo da mesma. Não seremos responsáveis nem perante o cliente nem perante terceiros por negar-nos a processar um pedido mesmo que a mensagem de confirmação do pedido tenha sido enviada.
7.1 Manipulação e Portes
O seguinte ponto regula de forma explícita os serviços que o cliente receberá quando seleciona uma destas empresas transportadoras para a entrega do seu pedido.
É responsabilidade do usuário da página web ler estas condições gerais já que a Luxury Literie não assumirá nenhum serviço extra, sendo este, se necessário, da conta e encargo do cliente.
A mercadoria que seja enviada através das transportadoras será entregue dentro do horário de funcionamento estabelecido da delegação correspondente à sua zona (não se concertará horário exato) e realizar-se-ão de Segunda a Sexta-feira (excluindo Sábados, Domingos e feriados nacionais, municipais ou locais – tanto de Portugal como de Espanha). A mercadoria será entregue e NÃO INCLUI SUBIDA AO DOMICÍLIO, DESEMBALAGEM, MONTAGEM NEM RETIRADA DE MATERIAL ANTIGO.
Reclamações por danos no transporte
As reclamações por danos e/ou ruturas da mercadoria que podem ocorrer durante o transporte devem ser notificadas (segundo norma da transportadora), ou pela www.luxuryliterie.pt dentro de 24 horas seguintes à receção da dita mercadoria para que a reclamação seja atendida e o problema seja resolvido.
- ENTREGA DOS PRODUTOS
A Luxury Literie, sem prejuízo do estabelecido na cláusula 7, e salvo que se produzam circunstâncias excecionais, enviará os pedidos no prazo estabelecido na nossa página web e no correio eletrónico de confirmação do pedido que receberá ao finalizar este.
O prazo de entrega dos produtos pode ser aumentado pelas seguintes razões:
Pedidos personalizados ou à medida: neste caso informaremos ao cliente o prazo de entrega por escrito e de forma individualizada.
Circunstâncias específicas:
Por motivos de disponibilidade de certos artigos estes podem sofrer algum atraso no seu pedido. Seja este o caso informaremos o cliente.
Circunstâncias especiais por zona de entrega:
É possível que as delegações das transportadoras que Luxury Literie utiliza tenham dias concretos de distribuição em algumas zonas. Caso seja este o caso, as entregas serão efetuadas no dia de entrega que tenha estabelecido cada delegação.
Pode acontecer o caso de que a sua zona de entrega seja uma “zona problemática” catalogada assim pela própria transportadora. Se for o seu caso, deverá recolher o pedido na delegação da zona. Pedimos que se conhece as circunstâncias nos informe, porque não seremos responsáveis de que o pedido não seja entregue nem dos gastos ocasionados pelo transporte, que ficarão a seu cargo. Serão repercutidos neste caso nos materiais dos produtos.
Se a sua zona de entrega é uma zona de carga e descarga limitada deve informar-nos para poder solucionar futuros problemas. A responsabilidade da entrega correta do produto é do seu interesse e igualmente se fará cargo dos gastos de transporte e dos materiais se a entrega não puder ser realizada.
Se não pudesse cumprir-se com a data de entrega informamos o cliente antes que o pedido saia das nossas instalações tendo este a possibilidade de continuar com o pedido com a nova data de entrega ou de anulá-lo com o reembolso do preço pago por este, no caso de que assim tenha sido.
Se o pedido não se pudesse entregar por especiais circunstâncias da sua zona de entrega e caso a Luxury Literie não tenha sido informada de tal circunstância pelo cliente, poderá anular o pedido, no entanto, os gastos de transporte que gere a devolução ficarão a cargo do cliente.
Se o pedido não puder ser entregue por circunstâncias especiais da zona onde vive e a Luxury Literie não tiver recebido nenhuma informação a esse respeito, o pedido poderá ser anulado, mas os gastos do transporte e dos materiais que gere a devolução ficarão a cargo do cliente.
Circunstâncias especiais da sua casa:
A Luxury Literie tem à venda produtos volumosos que podem ter difícil acesso ao seu edifício ou à sua própria casa.
Deverá o cliente informar-nos destas especiais circunstâncias para evitar que, uma vez enviado o produto, este tenha acesso ao seu domicílio (seja no edifício ou na casa do cliente). No caso o cliente não informar a Luxury Literie e o produto não possa ser entregue por esta circunstância, os gastos de envio da devolução dos produtos serão a cargo do cliente, assim como os gastos causados pela fabricação do pedido (materiais como tecidos, colchões, produtos à medida ou personalizados…).
O pedido dar-se-á como entregue quando o recebe no seu domicílio. A receção do mesmo supõe uma aceitação. Os estafetas normalmente necessitam da assinatura da pessoa que receciona o pedido, sendo esta válida para dar o pedido como entregue.
- IMPOSSIBILIDADE DE ENTREGA
Tentaremos entregar o pedido duas vezes no domicílio que o cliente nos tenha indicado. Após estas duas tentativas, se a entrega não fosse possível contactaremos com o cliente para poder arranjar uma solução.
Se depois de 10 dias não conseguimos contactar com o cliente entenderemos que este deseja desistir do contrato e daremos o mesmo como resolvido.
Procederemos à devolução do valor pago o antes possível fixando um prazo máximo de 15 dias para efetuá-lo. Neste caso podemos descontar a devolução dos gastos ocasionados pelo transporte e pela resolução do contrato.
- GARANTÍA DE SATISFAÇÃO
Se não fica satisfeito com a mercadoria recebida, o cliente poderá escolher entre a devolução do montante pago ou a troca dos produtos por outros que oferecemos da mesma natureza e medidas, seguindo sempre as seguintes condições:
– Covid-19 condições especiais de emergência sanitária
Devido à crise de saúde causada pelo Covid-19 e para facilitar o acesso dos nossos clientes aos nossos produtos, todos os custos de troca, dentro de 101 noites dos testes, e devolução de colchões, serão grátis.
Dentro dos 14 primeiros dias após receção do seu pedido poderá desistir do mesmo. No caso de exercício do seu direito à desistência deverá ser comunicado a Luxury Literie via email para info@luxuryliterie.pt Deverá enviar foto ou suporte gráfico para que possamos verificar que o pedido se encontra em perfeito estado. O produto deve estar na sua embalagem original e não ter sido usado. Com ajuste à norma aplicável se o cliente está contratando como consumidor, poderá desistir do contrato exceto naqueles supostos em que a própria legislação prevê exceções ao direito de desistência e que a Luxury Literie recolhe no ponto 12.2 das presentes condições. No caso de querer exercer o seu direito à desistência ou reclamação deverá comunicar à Luxury Literie para o email info@luxuryliterie.pt para que possamos transmitir o seu pedido. Deverá mandar material gráfico como fotografias ou vídeo para que possamos comprovar que o pedido se encontra em perfeito estado. O produto tem de estar na embalagem original e não deverá ter sido usado. Lembre-se que os gastos de transporte ficarão a seu cargo de acordo com a norma aplicável e detalhada no apartado 12.2 nas presentes condições.
Passados os 15 dias desde a receção do pedido não admitiremos trocas ou devoluções, excetuando se os produtos apresentam algum defeito de fabrico. Se este fosse o caso, será aplicável o prazo de garantia de cada um dos produtos, que pode ver na ficha de cada um na nossa página web.
Poderá provar todos os nossos colchões sem o plástico que os envolve durante 15 dias, mas se não houver satisfação por parte do cliente este poderá optar somente pela troca de modelo de colchão por outro da mesma medida. os gastos que sejam originados pelo transporte de devolução ficam a cargo do cliente estão detalhados no apartado de trocas ou devoluções.
- GARANTIAS ESPECÍFICAS DOS SISTEMAS DE DESCANSO
Todos os colchões, sommiers, bases forradas e outros produtos de descanso que tem disponível na página web da Luxury Literie, podem ter uma tolerância de +/- 3 cm devido aos materiais pelos quais são fabricados. Esta tolerância pode ser de mais de 3cm ou de menos de 3cm e pode acontecer tanto na largura, como no comprimento ou na espessura. Considera-se dentro da normalidade uma perda de 3 cm na altura do colchão, bem como pode ficar com alguma marca depois de utilizado. Os colchões podem, também, perder 20% de firmeza dos seus valores iniciais depois de utilizados. Nestes casos não se aceitam devoluções.
Os colchões de látex não se podem pôr em bases forradas, sommiers com tampo ou qualquer outra superfície que não permita a sua ventilação. Também não pode ser utilizado qualquer protetor de colchão já que estes impedirão a sua correta ventilação.
Os colchões de medidas exatas terão uma tolerância de largura, comprimento e altura de +/- 3cm.
Os colchões viscoelásticos podem ser utlizados tanto com um sommier de lâminas como com uma base forrada. Se se usam outro tipo de suportes como banheiras, tatamis ou qualquer outra terá de dar muita atenção à ventilação destes, porque sobre algumas superfícies a ventilação pode não ser a melhor, e podem aparecer manchas de humidade no colchão, e que não estarão cobertas pela garantia.
A garantia dos nossos colchões será anulada no momento em que o suporte utilizado é um sommier de molas, porque este não é compatível com os nossos produtos.
Os Sommiers rebatíveis da Luxury Literie só exercem a sua função de abertura quando o colchão está colocado em cima deste. Não tente baixar a tampa do sommier rebatível sem ter colocado o colchão em cima deste, não funcionará e pode partir o sistema hidráulico.
Os Estrados articulados têm de estar em posição plana para acionar o sistema de articulação, com o colchão e a pessoa que o vai utilizar deitada. Não tente acionar o mecanismo de articulação sem seguir as instruções que indicámos, porque poderia produzir-se um dano irreparável. Na página web indicamos os colchões apropriados para articular e quais não são apropriados.
- TROCAS OU DEVOLUÇÕES
Todos os produtos da Luxury Literie têm garantia contra defeitos de fabricação. Para conhecer o prazo de tempo de garantia verifique cada ficha de produto onde lhe informamos do prazo de vigência da garantia contra defeitos de fabricação.
Em caso de existirem defeitos de fabrico, a Luxury Literie trocará o produto por outro sempre que se documente a reclamação a info@luxuryliterie.pt ou qualquer outro meio válido em direito, anexando fotos ou vídeos dos defeitos citados. Neste caso o cliente não assumirá qualquer despesa.
Não serão aplicáveis em casos de troca de produto as promoções ou descontos que o pedido inicial possa ter tido aplicado, nem nenhuma outra promoção que se encontre em vigor no momento de realizar a troca.
No caso de não ter nenhum defeito de fabricação, mas o cliente exercesse a nossa garantia de satisfação (101 dias), tratando-se de um colchão com esta modalidade, optando, desta forma pela substituição do colchão por outro modelo, a Luxury Literie informa que:
A troca é feita por um modelo da mesma gama ou superior.
Se o preço é superior, deverá pagar a diferença, para que a Luxury Literie possa efetuar a troca.
O custo do transporte da troca ou devolução dentro dos primeiros 14 dias desde a receção do pedido, será por conta do cliente, sempre e quando os produtos estejam na sua embalagem original e não tenham sido usados (ver artigo 10 para atualizações).
Garantia excecional de satisfação: O custo do transporte da troca, dentro dos primeiros 101 dias desde a receção do pedido, também, será da responsabilidade do cliente.
A garantia de satisfação da Luxury Literie está contemplada apenas para os colchões identificados com tal modalidade, excluindo todos os demais produtos na nossa página web.
Note que se faz uso da garantia de satisfação, o novo colchão de troca que entregamos ao cliente não terá direito de desistência, ainda que esteja perfeitamente embalado e não tenha sido usado.
No caso em que a troca tenha sido aceite pela Luxury Literie, daremos indicações por escrito, através de email, de como o cliente tem de preparar o colchão para que a transportadora possa retirá-lo. O levantamento do produto será efetuado pela empresa de transporte e é da responsabilidade do cliente que este possa ser realizado sem incidentes e no rés do chão do edifício. Para admitir uma troca ou devolução de um produto, a Luxury Literie pedirá ao cliente fotos ou suportes gráficos onde se possa ver claramente o estado do produto. Só se admitirão trocas ou devoluções de produtos que estejam em perfeitas condições.
12.1 Direito de desistência
Em conformidade com os regulamentos aplicáveis, se o cliente está contratando como consumidor, poderá desistir do contrato, exceto nos casos em que a própria lei indica que pela especialidade do produto ou por certas razões, incluindo higiene, está explicitamente excluída a possibilidade de desistência. A Luxury Literie explica no parágrafo 12.2 aqueles produtos excluídos do direito de desistência.
Nos outros casos o cliente poderá, no prazo de 14 dias a contar da data de entrega do pedido, desistir da sua encomenda. Para isto, o produto deverá estar na sua embalagem original e não ter sido utilizado.
Neste caso a Luxury Literie reembolsará o valor pago pelos produtos.
Serão por conta do cliente as despesas de transporte para a devolução do produto em conformidade com as normas vigentes.
O direito de desistência pode ser efetuado por qualquer meio permitido por lei. Em especial, colocamos à sua disposição o nosso correio eletrónico info@luxuryliterie.pt para que nos possa comunicar o seu desejo de utilizar o seu direito de revogação. De forma a completar o seu direito de revogação, deve enviar-nos fotos ou vídeos dos bens para que possamos verificar a sua condição. As fotos ou vídeos devem ser enviados em até 14 dias ocorridos após o recebimento de seu pedido, para que a Luxury Literie possa processar o seu pedido de revogação dentro do prazo legal estabelecido. Em caso de devolução do valor pago, este será realizado depois de que a mercadoria retorne a fábrica.
Para além do direito legal de desistência, a Luxury Literie oferece-lhe uma garantia de satisfação na qual pode realizar trocas nos colchões assinalados no prazo de 101 dias após a sua receção.
12.2 Exceções ao direito de desistência
A Luxury Literie informa que o cliente não tem direito de desistência ou troca do produto quando o/os produto/s seja:
Artigos de medidas especiais fabricados com medidas exatas.
Artigos personalizados: todos os produtos onde se possa escolher um tipo e cor de tecido, roupa de cama, artigos fabricados seguindo as especificações do cliente, almofadas, colchões para animais de estimação.
Entender-se-á por medida especial todos os colchões gémeos, os produtos de medidas que não estejam disponíveis na nossa página web. Entender-se-á por artigos personalizados aqueles em que seja o cliente que escolha aspetos do mesmo, como os estofamentos e forrados.
- ANULAÇÃO DE PEDIDOS
A Luxury Literie informa que poderá anular o pedido antes da saída das nossas instalações atendendo às seguintes condições:
Se o pedido se anula sem estar fabricado, e caso a Luxury Literie não tanha nenhum gasto, será abonado o importe total no caso de ter havido algum pagamento por parte do cliente. Ou se anulará sem nenhum reintegro no caso que não tenha pago o pedido.
Se o pedido for anulado e a Luxury Literie já tiver fabricado o pedido total ou parcialmente, reintegraremos o importe menos os tecidos utilizados na fabricação assim como o custo dos materiais no geral. Lembre-se que temos produtos de prazo de entrega muito curtos.
Se o seu pedido já foi enviado e quer que seja anulado, além dos materiais utilizados na fabricação também se repercutirão os gastos ocasionados pelo envio da mercadoria e retorno da mesma por rejeição por parte do cliente. A Luxury Literie informa que tudo será aplicado sempre que o cliente saiba que a Luxury Literie tenha que fabricar o produto para cumprir com os prazos de entrega. De outro modo, a Luxury Literie abonará o pedido por completo ao cliente.
- COBERTURA DA GARANTIA
Cobertura da garantia
Para reclamar sobre possíveis defeitos num produto coberto pela garantia deverá anexar a fatura original da compra. Sendo assim a Luxury Literie compromete-se a:
Reparar ou substituir qualquer das partes danificadas do produto sem cargo algum, sempre que se trate de defeitos de fabrico.
A decisão será tomada de reparar ou de substituir os produtos defeituosos, e atendendo à natureza de cada produto.
Não inclui na garantia
Os defeitos por uso inadequado, mal armazenamento, sujidade, uso de força, danos feitos por água ou fogo, cargas excessivas, humidade ou manchas no colchão, utilização de produtos químicos ou reparações efetuadas por terceiros.
Utilização do colchão sem uma base adequada ou deformada.
Buracos, manchas no tecido, fios soltos ou outras imperfeições similares, que não sejam reclamadas e documentadas no momento da entrega, ou dentro das 24h seguintes à sua receção.
As tolerâncias dizem respeito às medidas de comprimento, largura e altura, que admitirão variações de +/- 3cm. Não aceitaremos devoluções por ligeiras variações de medidas.
Desde o início do uso do colchão há um assentamento normal das camadas internas que oscila em 20%.Esta circunstância é totalmente normal, logo não dá direito a reparação ou a compensação alguma.
Normas de uso
Os colchões de látex, viscoelástica ou espuma são suscetíveis de ser dobrados e enrolados, sem que isto prejudique em absoluto as qualidades, características ou prestações dos mesmos.
Não saltar ou pôr-se de pé sobre o colchão.
Dobrar as esquinas do colchão pode resultar prejudicial nos colchões que não são suscetíveis de enrolar-se.
Uma base em más condições irá prejudicar o seu colchão.
É aconselhável manter o colchão limpo e protegido da humidade e agentes externos com uma capa protetora.
É importante e recomendável a utilização de uma base, sommier ou estrado da mesma medida do colchão. É conveniente mudar o colchão de posição uma vez por mês, girando a cabeça para os pés e vice-versa. Os colchões de látex deverão, também, girar-se de cima para baixo e vice-versa. Não realizar esta Acão nos colchões de viscoelástica de uma cara. Recomendamos esta prática para usar toda a base do colchão.
- VÍRUS E ATAQUES INFORMÁTICOS
Deve realizar um bom uso desta página web pelo que não poderá introduzir de forma intencionada vírus, trojan horses ou qualquer outro programa ou material prejudicial ou nocivo.
Não tentará ter acesso não autorizado a esta página web ou ao servidor no qual se encontre. Comprometer-se-á a não atacar esta página web através de nenhum método.
O incumprimento deste ponto pode levar juntamente infrações tipificadas na norma aplicável. A Luxury Literie informará as autoridades pertinentes no caso de produzir-se qualquer ataque para poder descobrir a identidade do atacante. No caso de incumprimento desta cláusula deixará de estar autorizado para o uso desta página web.
Não seremos responsáveis de qualquer dano que resulte de um ataque informático, vírus ou denegação de serviço que possa afetar o seu computador.
- LINKS
O portal pode ter links, banners, botões, diretórios e ferramentas de busca à disposição dos usuários, que permitem aos usuários aceder a páginas web pertencentes ou geridos por terceiros, ou seja, locais enlaçados. Estes enlaces ou diretórios têm como único objetivo facilitar aos usuários a procura ou acesso a informação, conteúdos ou serviços disponíveis na Internet. A Luxury Literie, Lda não controla nem pode controlar esses resultados, e em particular, que entre eles apareçam locais na Internet cujos conteúdos possam resultar ilícitos ou contrários à moral ou aos bons costumes.
A Luxury Literie não oferece nem comercializa por si nem por meio de terceiros a informação, conteúdos e serviços disponíveis nos sítios enlaçados, nem os controla previamente, aprova, recomenda vigila nem faz próprios. O usuário, portanto, deve extremar a prudência na avaliação e utilização da informação, conteúdos e serviços existentes nos sítios enlaçados. Declinamos qualquer tipo de responsabilidade pela utilização destes ou os danos que possam ocasionar.